Zero Carbono

Street Style, o novo olhar para 2019

  • 14 de Março de 2019
  • 1441

A moda que nunca sai de moda: Street Style, o novo olhar para 2019

Sempre antenadas nas semanas de moda, garimpamos várias dicas legais para você inovar o guarda roupa de acordo com as novidades do momento. Na moda, todo dia é um dia produtivo e com várias novidades a todo momento, uma inovação, uma criação, algo do passado que vem com uma cara totalmente descolada e nova.

Você gosta da moda street? Aquela que anda lado a lado com todas as tendências e que sempre traz novidades, inovações e reminds de sucessos antigos. Vamos descobrir juntas o que separamos para você arrasar?

STREET COMFY

Essa é para as mulheres que não abrem mão do conforto e do estilo na hora de sair de casa. O jeans e saia plissada é uma ótima opção para combinar com tricô no dia a dia.

INVISTA NA SOBREPOSIÇÃO

A febre dos anos 90 vai continuar por muito tempo ainda! Sobreposição com vestido e gola alta ou blusa de lã são a cara do street style e as fashionistas amam.

ÓCULOS ESCUROS

Esse acessório com certeza fecha o look com chave de ouro, se você souber usar! Em looks mais extravagantes, prefira modelos em cores mais básicas como marrom e preto. Os modelos mais diferentes ficam ótimos como peça chave de produções mais básicas!

MODELAGENS DIFERENTES

Babados, ombros a mostra e estilo mais desconstruído são fortes apostas para a temporada no segmento street, e atinge tanto as camisas quanto vestidos e saias.


 

  • Compartilhar: