Zero Carbono

DICAS - CARNAVAL KATZE

  • 01 de Março de 2019
  • 1838

Vamos cair juntas na folia? ABRE O SAMBÓDROMO AÍ QUE EU JÁ TO SAMBAAAAAAANDO! Que tal descobrirmos algumas makes para usarmos no carnaval? Partiu!

Véspera de carnaval e você aí desesperada sem saber o que fazer, primeira dica é se acalmar, vai dar tudo certo. A make tem que ser além de chamativa, duradoura não é mesmo? Ninguém merece estar no meio do bloquinho e a make já está derretendo.

O carnaval vai estar com tudo, e como boas foliãs vamos entender o que vai estar em alta: Glitter, muito glitter para esse ano, o queridinho que nunca sai de moda no carnaval vai estar ainda mais em evidência, sombras neon e color blocking em tons de azul, rosa ou amarelo, e iluminador bem brilhoso. O neon veio para ficar, e agora ele está invadindo os lábios também, sim, isso mesmo, nesse carnaval aposte nas cores neon e também no coral, os dois se tornaram os queridinhos do momento.  

Então se você é aquela pessoa que ama pular nos bloquinhos, confira nossas inspirações e arrase! Bons looks, ou melhor, boas makes!

  • Compartilhar: