Zero Carbono

COMO USAR BLUSA CROPPED COM MOM JEANS

  • 26 de Fevereiro de 2019
  • 2331

Sim, as passarelas estão cada vez mais trazendo tendências com os estilos de cropped. Você tem essa peça ai? Não sabe como utilizar ela? Vamos dar dicas importantes e ajudar você a sair da mesmice e arrasar com os looks.

O cropped nos anos de 1980 era a principal peça utilizada por pessoas que levavam um estilo de vida saúdavel, pessoas que tinham o hábito de malhar. Já em 1990 a peça se tornou popular entre o público jovem, não somente pela prática esportiva que naquela época remetia a juventude mas também por causa de girlbands como as Spicy Girls que eram influência entre a geração de adolescentes. Em pouco tempo jaquetas de couro e jeans começaram a ficar com o tamanho cropped.


Com isso buscamos também outra macro trend para você poder estar totalmente dentro da moda, vamos lá? Isso mesmo, a calça MOM vai ser a peça must have do guarda roupa e da estação, anota aí! A calça que se usava nos anos 1990 com cintura alta e modelagem reta, nada justa na perna e super confortável. O nome até pode nos deixar com dúvida se é certo utiliza-lá ou não, mas não se engane, a cara atual do look com essa peça não é nadinha careta.

Mas como unir a tendência do cropped com a mom? Os dois juntos montam um look incrível, pode apostar. Dúvidas ainda? Confira nossas imagens e se inspire!

Então resgata essas peça ai do roupeiro e monte looks maravilhosos com elas! Bons looks.

  • Compartilhar: