Zero Carbono

SPORT NO TRICOT

  • 23 de Novembro de 2018
  • 1539

Hoje em dia, os melhores looks são aqueles mais confortáveis e descolados, não é mesmo?! O conforto se tornou regra. A moda sport foi ressurgindo cada vez mais pelas renovações que aconteceram com ela, as mudanças aconteceram justamente por causa do conforto. Então foi aí que a moda buscou a solução para todas essas questões que resultou no sportwear, a moda que usamos na rua com estilo e conforto, modelagens e cortes formaram um estilo confortável e casual.

A tendência que vem com um fio de inspiração na moda fitness dos anos 1980, deixa você fazer várias combinações como camisetas, um jeans mais amplo, e claro o tricot se tornou o must have da trend. Nada mais é que uma moda descolada com autenticidade e que realmente preza o seu conforto. Aquele tricot descolado embaixo de um blazer com calça de alfaiataria é o desejo de todas, não é? Melhor ainda se poder levar o salta na bolsa e só trocar quando chegar no trabalho. Sim essa tendência oferece toda essa liberdade de ir do salto ao tênis no mesmo tempo, ótima alternativa para quem anda muito a pé até chegar ao trabalho ou tem seu dia a dia
corrido.

Para seu dia a dia, essa tendência se aplica facilmente, passando do dia para a noite rapidamente.
Combinações para a noite com calças mais amplas, jeans descolados, com saltos e tricot você pode mostrar muita informação de moda. Já para a luz do dia, um tênis descolado, calça ou shorts pode ser a aposta certa para você sair confortável e com muito estilo.

Gostou da tendência? Se identificou? Então entre sem medo nela e use e abuse do conforto e desse estilo que surgiu para melhorar nosso dia a dia.

  • Compartilhar: