Zero Carbono

Dia dos namorados: Um combo de amor como presente

  • 01 de Junho de 2020
  • 2079


Uma das datas mais românticas do ano está se aproximando e as vezes a tarefa de escolher um presente se torna complicada, incerta e nos causa certa ansiedade por querer acertar na escolha, por isso resolvemos facilitar esse processo para você.

Aproveitando que a ocasião geralmente é marcada por temperaturas mais baixas na maior parte do país, montamos alguns “combos de inverno”, são sugestões de presentes que vão aquecer o seu amor. 


 

Um clássico para dois, por favor!

 

Tricot + Vinho, uma opção sem erro, porque a peça KATZE é um presente individual, mas o vinho pode e deve ser apreciado em um bom momento juntos. Você pode acrescentar um queijo ou flores para complementar e finalizar o presente em grande estilo. E pronto, agora é só curtir uma noite de inverno a dois. 


 



 

Uma dose de amor e outra de café (ou chá)

O tricot cheio de estilo proporciona um momento a dois relaxante e delicioso. Mas, além disso, o presente pode ser incrementado  com o combo Tricot + Coador de Café Individual ou + Infusor de Chá. Hoje temos os mais variados designs e tipos de aparelhos para preparar um bom café ou chá, onde, a estética colabora para um experiência única e mais completa. O que pode ser melhor que estar confortável em seu tricot KATZE, perto de quem se ama e com o aroma de café no ambiente?


 

Uma viagem de primeira classe e seu tricot

Calma, a gente sabe que não podemos viajar, mas há uma maneira de viajar para outros mundos sem sair do conforto que só a sua casa tem. Para isso, o combo Tricot Conforto + Livro vai ser seu maior aliado. Estamos com mais tempo para leitura e ao escolher um livro você demonstra o quanto conhece os interesses e gostos de uma pessoa. O livro pode ser um presente íntimo e pessoal! 

 


 

Ninguém resiste a um bom jantar 

Um clássico só é um clássico porque é amado por muitos, tem o seu valor e se adapta à maior parte de ocasiões possíveis. Então daremos o devido valor a eles trazendo mais um combo clássico: Tricot + Fondue. 

Como ir a restaurantes se tornou um pouco mais complicado neste momento, você pode preparar o seu próprio jantar. Uma das opções mais fáceis, e ainda, deliciosa é uma tábua salgada/doce com Fondue. Ao “colocar a mão na massa” você deixa tudo ainda mais pessoal e carregado de carinho, o que pode ser muito valorizado por quem você ama. 


 

Agora é só escolher o combo que mais combina com quem você ama e ter um dia cheio de amor!

  • Compartilhar: