Zero Carbono

#Stayhomestyle: Quando conforto e estilo compõem o mesmo look.

  • 18 de Maio de 2020
  • 3662

Sabemos que muitas pessoas ainda estão realizando suas tarefas e rotinas de trabalho em casa, mas sabemos também que o então famoso Home Office pode ter seus desafios, certo?

Precisamos rever alguns pontos de nossa antiga rotina e manter outros, como por exemplo, manter nosso horário de almoço, fazer pequenos intervalos e dividir o tempo entre as tarefas domésticas e de trabalho.

 

Pequenos hábitos podem ajudar a manter nossa mente saudável e produtiva, como o simples fato de tirar o pijama! Sim, isso mesmo, ficar em casa não precisa ser desculpa para passarmos o dia inteiro com a roupa de dormir, pequenas atitudes como trocar de roupa e preparar o seu café, já ajudam a sua mente a entender que é hora de acordar e trabalhar!

 


 

Ok, admitimos que o pijama pode ser muito confortável, mas não é a única opção. Vamos te ajudar a descobrir as peças que vão te manter 100% confortável, aquecida e ainda estilosa, porque a sua autoestima merece e as vídeo chamadas chegam! 

 

Dica 1. Já que conforto é o quesito N1 da nossa lista, uma das melhores opções são aqueles tricots mais clássicos, com fios aconchegantes e sem muitas aplicações como botões, zíperes e pedras. 


 


 

Dica 2. Algodão Premium 

Peças feitas 100% de algodão são conhecidas pelo seu conforto, certo? Então não poderiam estar fora desta lista. O acabamento em biopolimento dos produtos em algodão da Katze permite um toque macio, mantendo a sensação aconchegante de estar em casa!

 

 

Dica 3. Invista nas modelagens Oversized 

Para quem precisa trabalhar usando roupa social, cintos, golas que acabam incomodando ou saias lápis que apertam, a hora de aproveitar o conforto de um bom look larguinho é agora!

Modelagens oversized são aquelas que parecem ser maior do que o seu tamanho usual, mas que te oferecem uma liberdade de movimento e conforto sem igual. Perfeita para alternar na rotina de trabalho e ainda brincar com as crianças depois, se for este o seu caso. 

 

Dica 4. Um coringa que também é tendência:

Os cardigans ganharam seu lugar de destaque nesta estação entre as fashionistas, o que o torna ainda mais perfeito para aderir em casa, assim você fica por dentro das tendências, não importa o lugar!

Eles são práticos, leves e você pode sobrepor em cima de qualquer look quando a temperatura cair, assim quando a reunião por skype acontecer, você estará devidamente preparada.

 

Agora é só escolher um modelo para cada dia da semana e mostrar para o mundo que conforto e estilo podem sim ser amigos inseparáveis. 

 

  • Compartilhar: