Zero Carbono

Golas: Além do tradicional decote redondo

  • 07 de Outubro de 2019
  • 4640

As golas podem ser o grande destaque do seu visual, se pudermos ousar e ir além da tradicional gola “redonda” ou gola “v” podemos perceber que não precisamos de muitos acessórios ou sobreposições para montar um look com muito estilo!

 

Um dos segredos é dar um novo olhar para modelos que vimos circular e tratamos como tradicional, um dos casos é a gola rolê, que por muito tempo foi vista como uma peça usada em looks sérios e “borings”. A peça se tornou super versátil e você pode montar composições do estilo street, sobreposições casuais ou um visual básico. Várias It Girls são adeptas as composições feitas com essa gola e são vistas com looks incríveis, como Camila Coelho  e Thássia Neves.

 


 

Uma das grandes trends do momento são os zíperes e eles estão presentes nas golas também.O acessório que era apenas funcional agora é o foco da peça! O zíper aparente deixa o visual moderno, descontraído e com muita personalidade. 

 

 

E ainda outra tendência forte são os looks com uma pegada mais esportiva, muito visto nas ruas por grandes fashionistas que tem investido no visual, aqui e fora do país, como Haile Bieber, que é flagrada diariamente com outfits esportivos e capuz. 

 

 

Ou ainda você pode apostar mas maxi golas, que deixam qualquer visual sfisticado! As golas volumosas trazem elegância e estilo para os looks, mas também podem ser bem versáteis, usadas em looks clássicos ou casual. 

 

  • Compartilhar: