Zero Carbono

Padronagens clássicas no Masculino

  • 30 de Janeiro de 2019
  • 4236

E aí, pronto para ficar dentro das tendências? Sim, hoje vamos falar mais algumas dicas para você fazer acontecer e entrar ainda mais nesse mundão da moda. Então, as principais marcas masculinas já desfilaram a nova temporada nas passarelas, apontaram várias novidades e novos rumos para as peças deste ano, que tal conferir?

Após as ruas estarem dominadas com peças street e esportivas, as marcas voltaram a acreditar e resgataram o clássico, se dedicando diretamente a isso. Moletons, camisetas e tênis acabaram saindo um pouco de cena e abrindo espaço para tricot, camisas, casacos, botas e blazeres.

Para não deixar na mão, as padronagens e estampas também estão ressurgindo e voltando com as feras clássicas, como as listras, que já falamos e temos uma matéria quentinha sobre elas, mas para dar uma rápida introdução para quem não lembra, as listras nunca ficam fora da moda, mas décadas atrás elas eram vistas de formas diferentes dos dias atuais. Confira a matéria aqui. Seguindo a lógica, as estampas geométricas que estavam um pouco ocultadas da moda voltam para marcar presença, acompanhando o Art Déco no século XX, as estampas com geometria utilizadas em tecidos são totalmente democráticas, permitem uma infinidade de combinações harmônicas de cores e formas. Já as famosas estampas de bolinha, conhecida também como poá ou polka dot, vem com uma herança forte da década de 1950, mas hoje em dia já se aplica a várias peças, já avisamos, sempre é bom tomar o cuidado com o que combinar com ela, para não ficar um visual carregado.

Se interessou pela nossa matéria? Nada melhor do que ficar por dentro do que vai acontecer nessa estação, não é mesmo? Aproveite e se inspire nas nossas imagens para montar aquele visual. Bons looks!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhar: