Zero Carbono

Mangas Balão

  • 11 de Dezembro de 2018
  • 4742

Mangas que são largas e com muito volume, as mangas balão vão voltar com tudo. Ela pode passear por várias peças como camisetas, blusas e camisas, e se tornam muito fácil para fazer combinações permitindo o look ir dos formais, casuais e até mais descolados.

O nome da manga já diz tudo, não é? As mangas levam esse nome pois são franzidas no ombro e apertadas no punho, criando esse volume de forma arredondada que lembra um balão. Esse volume pode variar, pois com tecidos mais estruturados ele acaba sendo maior.

Peças que levam esta manga, trazem a sensação de costas mais largas. Uma ótima dica de styling para pessoas com ombros estreitos para trazer um maior volume natural. Peças ajustadas ao corpo com mangas balão trazem a atenção totalmente para o ombro, automaticamente fazem parecer que eles são maiores.

Outra dica, é que se você tem uma estrutura larga, você também pode entrar nessa onde, sem risco nenhum. O truque para não ficar desproporcional é você equilibrar com uma peça larga também na composição de baixo. Evitar o justo, apostar como por exemplo em saias ou calças amplas.

Confira nossas imagens e se inspire para arrasar com o Blog da Katze!

  • Compartilhar: