Zero Carbono

Algodão Premium, é assim que se veste conforto

  • 06 de Março de 2020
  • 3590

Nós valorizamos um tricot de alta qualidade. Aquela peça que abraça você e te deixa confortável o dia inteiro é feita com as melhores matérias primas existentes, e o algodão é, com certeza, a principal delas. Mas, você sabe quais são as vantagens de um tricot feito 100% com algodão? A Katze possui uma linha de Algodão Premium, e vamos te apresentar os benefícios de uma peça feita com fibras naturais.

 

 

1- Toque Suave

 

O toque de uma peça feita com fibras de algodão é inconfundível. Suave e delicada, a textura proporciona o conforto e aconchego que você espera de um tricot, porque sabemos que hoje você busca mais que apenas algo bonito para vestir. Estética, qualidade, conforto e a capacidade da peça se moldar ao corpo são indispensáveis. Definimos essa experiência como: vestir o próprio conforto! 

 

2- Conforto Térmico

 

Além do conforto do toque, possuem um conforto térmico, pois, sem a presença de fibras sintéticas, transpiração e alta absorção de umidade são qualidades obrigatórias. Com esses benefícios, as peças se tornam ideias para o uso durante a “meia estação”, período onde a temperatura está em transição, e também para os dias mais frios, usando com sobreposições.. 

 

 

3- Sustentabilidade

 

Em uma era onde as questões ambientais estão cada vez mais relevantes e notórias, peças feitas com fibras naturais se tornam uma escolha consciente e responsável. Além disso, nossas peças passam por um tratamento de Biopolimento, que garante o retardo do peeling na peça, aumentando também sua durabilidade.

 

4- Estética

 

Além de todos esses benefícios, peças 100% algodão permitem uma abrangente possibilidade de tingimentos, possibilitando efeitos como o do marmorizado e estonado, conferindo estilo e sofisticação.. 

 

Conheça as peças da coleção Katze Travelers na linha Algodão Premium:

 

Ref: 32776

Ref: 33193

Ref: 33181

Ref: 21202

Ref: 21157

Ref: 21152

Ref: 21051

Ref: 21084

Ref: 21088

Ref: 21153

 

  • Compartilhar: