Zero Carbono

Cores Inverno 2019: Pink Is The New Black!

  • 17 de Junho de 2019
  • 2722


Cores Inverno 2019: Pink Is The New Black!

 

Passarelas do mundo todo já apontaram as tendências da estação mais fria do ano, e uma das mais conceituadas semanas de moda por desfilar grifes como Prada, Fendi e Gucci, a semana de moda de Milão - que aconteceu no mês de fevereiro - nos trouxe uma cor um tanto quanto ousada para ficarmos de olho: o Pink!

Emilio Pucci, Gucci, Versace e Moschino vieram com uma idéia diferente de cores para compor a cartela de inverno e deixaram as cores sóbrias e frias um pouco de lado para apostar nas tonalidades de pink, trazendo uma boa dose de energia e alegria às produções invernais.  

Que o rosa é uma cor que remete ao romântico é fato, mas nem sempre as composições precisam ser usadas dessa forma, como é o exemplo dos looks abaixo, que são um tanto quanto ousados e conceituais, mas que servem de alguma maneira para nos inspirar a criar looks com mais atitude quando se trata de uma cor tão delicada.    

O rosa não necessariamente precisa ser a grande estrela do look, ele pode aparecer apenas nos acessórios, como usou a Prada! Casacos em pink e meias de renda em tons mais fechados foram outros pontos que chamaram muita atenção, principalmente no mood da Gucci.

Os looks podem ser compostos por tecidos e acabamentos como renda, seda, malhas, tecidos plano e pérolas. Mas o grande trunfo do inverno é apostar nos tricôs em tons de rosa, que além de estarem no hype das cores, são aconchegantes e super charmosos.

Podemos abrir várias possibilidades que vão de produções color blocking a outras com tons neutros, como o preto, branco e cinza. Já em produções mais urbanas, o rosa pode ser combinado com jeans e botas. Juntar o estilo oversized pode trazer ainda mais contemporaneidade ao look.

Quer aderir a trend mas um pouco mais minimalista? Opte por usar o rosa nos acessórios como bolsas, óculos, cintos, cachecóis, calçados ou até na sua make. Bons looks!


 

 

  • Compartilhar: